Foto: Reprodução

Diego Alves é um dos maiores goleiros que já passaram na história do Flamengo. O camisa 1 que renovou seu contrato até o fim de 2021, teve mais um momento de destaque vestindo a camisa rubro-negra, que o já fez levantar 9 títulos no Brasil.

O jogador pegou 3 pênaltis na vitória do Fla por 6×5 nas cobranças da final da supercopa, um momento que chamou muito a atenção na web, foi quando o experiente goleiro desestabilizou o jogador do Palmeiras, Danilo, ao impedir a cobrança, que estava demorando muito a ser cobrada. A reação da torcedora foi imediata, e gerou alguns memes na web.

De fato é normal que o Diego Alves sempre faça os batedores perderem um pouco do foco, seja encarando, falando algo ou apontando um lado, o camisa 1 fez isso tudo contra o Palmeiras.

Veja o vídeo do momento em que o Danilo perde o pênalti:

VEJA MAIS REPERCUSSÃO NA WEB

 

 

Quer receber as notícias do Mengão em seu celular? É fácil, basta clicar aqui para mandar mensagem no whatsapp. Se quiser salvar nosso contato manualmente: (21) 97657-1598. Ou se preferir, entre no nosso grupo do Telegram: Clique para ir ao Telegram