Reprodução: Alexandre Vidal/Flamengo

De olho na partida de volta, na próxima terça, no Maracanã, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Pedro foram ao CT Ninho do Urubu para seguir tratamento. Com erros de posicionamento e individuais no empate em 1 a 1 com o Racing, nesta terça, na ida das oitavas de final da Libertadores, fez a comissão de Ceni ”correr contra o tempo” com a recuperação de Caio.

Neste cenário e com as expulsões de Thuler e Natan, a volta de Rodrigo Caio ganha “tom de urgência” para o dia 1º de dezembro, quando o Rubro-Negro recebe a equipe argentina no Maracanã. Afastado dos jogos do Flamengo desde 22 de setembro – Rodrigo Caio voltou lesionado da Seleção Brasileira, em 16 de outubro -, o camisa 3 está em tratamento de uma lesão na panturrilha direita, após recuperar-se, neste período, de um edema ósseo no joelho direito.

Reprodução: Alexandre Vidal/Flamengo

O zagueiro Natan, do Flamengo, ficou inconformado com a expulsão no empate por 1 a 1 contra o Racing, em duelo válido pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Ele usou as redes sociais para negar que tenha ofendido o juiz – do banco de reservas – na partida realizada na Argentina.

“Referente ao que foi divulgado pelo árbitro da partida na súmula, gostaria de me posicionar deixando claro para todos que em momento nenhum xinguei o juiz. Quem me conhece sabe que jamais iria fazer isso ou algo do tipo “, disse o jogador, via “Twitter”.