Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo foi a campo na ensolarada manhã deste domingo e venceu a supercopa do Brasil 2021. O adversário foi o Palmeiras e a vitória veio nos pênaltis, após um empate de 2×2 no tempo normal. No entanto, há quem tenha ainda mais a comemorar, como no caso do atacante Gabi, que ao marcar o primeiro gol Rubro-Negro na partida, se isolou como maior artilheiro do clube no século 21.

Desde que chegou ao Flamengo, no início de 2019, o ainda chamado Gabigol, vem quebrando recordes com seus gols e títulos com a camisa rubro-negra. O jogador está na sua terceira temporada no clube e obteve o recorde de gols no século, que até então era de Renato Abreu com 73 gols, com 106 jogos disputados.

Confira a lista dos 5 maiores artilheiros do Flamengo no século 21:

 Gabigol – 74 gols
2º  Renato Abreu – 73 gols
3º  Bruno Henrique – 57 gols
4º  Obina – 47 gols
5º  Léo Moura – 47 gols

Gabi terá a chance de aumentar esse número de gols, na próxima partida do Flamengo, que será na próxima quarta, às 21h, no clássico contra o Vasco.

Quer receber as notícias do Mengão em seu celular? É fácil, basta clicar aqui para mandar mensagem no whatsapp. Se quiser salvar nosso contato manualmente: (21) 97657-1598. Ou se preferir, entre no nosso grupo do Telegram: Clique para ir ao Telegram