Torcedores protestaram em frente ao ninho do urubu na tarde desta Terça. Foto: Diego alarcon/Urubu Interativo

Realmente a temporada 2020 para o Flamengo não foi nem de longe parecida com 2019, onde o clube conquistou a Copa Libertadores e o Brasileirão. Após um início de ano com 2 jogos e duas derrotas e as chances do título Brasileiro ficando cada vez menores, fez com que um grupo de aproximadamente 70 torcedores fosse até a porta do Ninho do Urubu para protestar e cobrar jogadores/dirigentes, além de logicamente, o técnico Rogério Ceni.

 

Foto: Diego Alarcon/Urubu Interativo

Os jogadores que foram chegando ao ninho eram hostilizados e cobrados pelos manifestantes no local, no entanto a polícia militar e os seguranças dfo clube, organizaram a situação. A principal reivindicação dos manifestantes era para poder falar com algum jogador e/ou dirigente do clube, no entanto, apesar de uma sinalização positiva por parte do Flamengo para que isso acontecesse, o mesmo, declarou por meio de sua assessoria que ninguém do clube permitiria a entrada dos 6 porta-vozes da torcida rubro-negra, referentes a cada organizada do clube.

foto: Diego Alarcon/Urubu interativo
foto: diego Alarcon / Urubu interativo
Foto: Diego Alarcon/urubu interativo

Não houve tumulto ou brigas no protesto, no entanto, os manifestantes prometeram mais protestos.

Nesse clima, o Flamengo trabalha e se prepara para enfrentar o Goiás, dia 18, às 20h. no Serra dourada, para conquistar a primeira vitória em 2021 e manter viva a chance de título nacional.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui