foto: Alexandre Vidal/CRF

Na noite da última segunda-feira (05), o Flamengo manteve a boa fase e derrubou o último invicto da competição: O Madureira. O mais querido teve atuação avassaladora e bateu o tricolor suburbano por 5×1. Em entrevista após o jogo, o treinador Rogério Ceni, falou sobre joia flamenguista, que recentemente deixou o clube.

Após a goleada, Rogério Ceni falou sobre a saída de Natan, jovem zagueiro que deixou o Flamengo rumo ao Red Bull Bragantino. O treinador foi questionado se o bom momento de Arão tem ligação com a saída do atleta. Logo, o técnico rechaçou essa possibilidade e reiterou que gostava do jogador.

“O Natan joga pelo lado esquerdo, gostava dele e vejo potencial. Mas, foi uma necessidade do clube de saldar compromissos. Meu desejo e da direção, era que ficasse, mas foi uma necessidade. O momento do futebol é difícil.” Afirmou o técnico.

Natan foi mais um dos zagueiros promissores do Ninho. Recentemente, o clube revelou Léo Duarte, que foi vendido para o Milan. Além de lançar o defensor Matheus Thuler, com saída encaminhada para o Montpellier. Porém, mesmo sendo considerado uma promessa, o Flamengo negociou o jogador com o Red Bull Bragantino, tendo em vista a necessidade que o mais querido tem de fazer caixa. O jovem atleta fez 18 jogos com a camisa flamenguista e marcou um gol, diante do Corinthians, quando o rubro-negro bateu o time paulista por 5×1.

Quer receber as notícias do Mengão em seu celular? É fácil, basta clicar aqui para mandar mensagem no whatsapp. Se quiser salvar nosso contato manualmente: (21) 97657-1598. Ou se preferir, entre no nosso grupo do Telegram: Clique para ir ao Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui