Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Nesta sexta-feira (17), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), definiu as datas para os confrontos entre Flamengo e Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil. No entanto, o duelo entre as equipes ficou marcado para os dias 2 (Couto Pereira), e 6 de junho (Maracanã).

Vale destacar que para esta temporada, a CBF mudou o regulamento na Copa do Brasil envolvendo os times classificados para Libertadores. Contudo, neste ano, as equipes que disputam a competição Sul-Americana, entrarão na terceira fase, diferentemente dos anos anteriores, que os clubes já entravam nas oitavas.

Flamengo e Coritiba já se enfrentaram três vezes na Copa do Brasil. Na mais recente, a equipe Rubro-Negra fez um duelo dramático com o time alviverde, conseguindo a classificação nos pênaltis. Entretanto, o último duelo entre as equipes também foi favorável ao Mais Querido. Na ocasião, o time carioca venceu o Coxa por 3 a 1, pela vigésima primeira rodada do Brasileirão 2020/21.

Portanto, antes de estrear na competição nacional, o Flamengo pensa no Carioca e na Libertadores. Contudo, no próximo sábado, às 21h05, a equipe Rubro-Negra enfrenta o Volta Redonda, pela jogo de volta da semifinal do Cariocão, no Maracanã. No confronto de ida, o clube da Gávea encaminhou sua classificação, ao vencer o Voltaço por 3 a 0.

SRN

Twitter: dioguinho_fb


Acompanhe as notícias do Flamengo atualizadas no nosso canal do Youtube!


Quer receber as notícias do Mengão em seu celular? É fácil, basta clicar aqui para mandar mensagem no whatsapp. Se quiser salvar nosso contato manualmente: (21) 97657-1598. Ou se preferir, entre no nosso grupo do Telegram: Clique para ir ao Telegram