Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Em Julho de 2020, Jorge Jesus deixou o Flamengo rumo ao Benfica. De lá pra cá, o clube  já teve dois comandantes e nenhum deles é unanimidade na torcida rubro-negra, como foi o português. Lá em Portugal, Mister também não encontrou o sucesso que obteve no time da Gávea. Sendo assim, as especulações de um possível retorno, estão sempre presentes.

O atual comandante, Rogério Ceni, conseguiu total confiança da diretoria, após emplacar bons resultados e os dirigentes garantem prioridade ao treinador. Recentemente, devido ao insucesso no comando do clube português, Jorge Jesus enxergaria com bons olhos um possível retorno à Gávea, aceitando  até uma possível readequação financeira. Entretanto, a diretoria rubro-negra não gostou da ideia.

Em informação divulgada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, o vice presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, descartou as chances no momento e considera a ideia “burra” e “amadora” já que o Flamengo está prestes a decidir o título do Campeonato Brasileiro “Seria de um amadorismo, uma burrice sem tamanho. Desculpe, não sou burro, nem amador”, disparou o dirigente, em contato com o jornalista. Braz ainda salientou que acredita na permanência de Ceni, independente do resultado.

Mesmo com as especulações sobre a próxima temporada vindo à tona, o rubro-negro ainda mantém o foco nessa temporada, já que o time decide nessa quinta-feira (25), contra o São Paulo, no Morumbi, às 21h30, o título do Campeonato Brasileiro. Para sagrar-se campeão, basta uma simples vitória flamenguista.