reprodução

Flamengo terá um mês difícil: Final da supercopa, clássico e estreia em Libertadores. O Mais Querido foi sorteado no Grupo G, com Vélez Sarsfield, LDU e Únion La Calera como rivais. Neste sábado (10), ao deixar o CT do Brasiliense, Marcos Braz comentou sobre os confrontos da competição e pregou atenção aos argentinos. A declaração foi divulgada pelo portal RaflaMello.

– Quem precisa ficar preocupado em relação ao grupo são os adversários do Flamengo. Agora, é evidente que estrear na Libertadores contra um clube argentino nunca é bom. Nunca pode ser bom isso. A gente tem que respeitar e eu respeito. A gente começa com isso, começamos contra um time argentino.

O Flamengo estreia na Libertadores de 2021 no dia 21/04, fora de casa, contra o Vélez Sarsfield, da Argentina. Antes disso, já amanhã (11), o clube carioca enfrentará o Palmeiras em um jogão de futebol, o dirigente do Flamengo também falou sobre:

 A gente vai pra uma final, com o atual campeão da libertadores. Um dos nossos maiores rivais a nível nacional, mas eu confio no time do Flamengo, confio na força do Fla, mesmo não tendo o maior patrimônio do clube, junto com a gente, que é a torcida.

Quer receber as notícias do Mengão em seu celular? É fácil, basta clicar aqui para mandar mensagem no whatsapp. Se quiser salvar nosso contato manualmente: (21) 97657-1598. Ou se preferir, entre no nosso grupo do Telegram: Clique para ir ao Telegram