Foto: Flamengo

Foi por pouco o jovem Lincoln, não vestiu a camisa 10 do Vissel, time que joga o astro Iniesta. O jogador, que estava com negociação avançada de empréstimo com o Vissel Kobe, do Japão, pode acabar sendo transferido para o Cincinatti, dos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, o Rubro-Negro recebeu uma proposta de compra do clube norte-americano e se reuniu novamente com o atleta para definir seu futuro. A decisão da diretoria gerou mal-estar entre os representantes dos japoneses que estavam no Rio fechando a negociação.

Na última segunda-feira (11), o FC Cincinatti fez uma proposta de compra pelo atacante Lincoln de 3,5 milhões de dólares (cerca de R$19 milhões na cotação atual), sendo 500 mil dólares agora de forma inicial e 1 milhão ao decorrer do ano de 2021, depois em 2022 receberia mais 1 milhão de dores e em 2023 receberia o restante. O Mengão terá uma reunião na próxima quinta-feira (14) que deve sacramentar a ida do atacante ao time dos Estados Unido e fez uma reviravolta no caso Lincoln.

Flamengo vai aguardar também uma proposta de compra definitiva do Vissel, do Japão. A equipe entende que terá que dar oportunidades para o clube japonês fazer uma contraproposta caso queira ter mesmo o jogador, porém, Vissel Kobe, que estava em negociação avançada para contratar Maxuel, do Cuiabá, pode acabar ficando sem os dois jogadores, já que Maxuel também está de malas prontas para outro clube.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui