Na tarde de hoje, as seis principais torcidas organizadas do Flamengo se reuniram com o vice-presidente de futebol do clube Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel. Na reunião a direção rubro-negra ratificou o pedido de apoio da torcida ao clube, dado a sequência de jogos importantes do Mengão nas próximas semanas, que podem definir o caminho da equipe no Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores. Segundo o jornalista Venê Casagrande, esse pedido não foi visto com bons jogos pelos líderes das organizadas. No fim Braz e Spindel consideraram a reunião produtiva e as torcidas organizadas emitiram uma nota, salientando os principais pontos que foram cobrados:

“Hoje, dia 20 de novembro, sexta-feira, as diretorias das torcidas organizadas signatárias reuniram-se com Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo. Durante a reunião, foram questionados, principalmente, os pontos que se seguem:


1) A extrema necessidade de uma conversa presencial com o elenco profissional, a fim de que possamos, em de todos os rubro-negros, transmitir a insatisfação com os resultados apresentados;

2) A obrigação de, independentemente do resultado final, que os atletas manifestem uma postura compatível com aquilo se espera de um funcionário do Clube de Regatas do Flamengo;

3) O peso da desclassificação na Copa do Brasil, tornando, assim, maior a responsabilidade da equipe nos campeonatos remanescentes.

Ademais, as torcidas organizadas do Clube de Regatas do Flamengo, de maneira racional e, sobretudo, com determinação, ratificam a COBRANÇA infindável por resultados e disposição em campo.

Assim, reafirmamos nosso compromisso com nossos ideais e nossa posição enquanto verdadeiros e legítimos guardiões do legado rubro-negro. Se o bem-estar do Clube é ameaçado, a omissão não é uma de nossas opções

G.R.C TORCIDA JOVEM DO FLAMENGO
G.R.M.C RAÇA RUBRO-NEGRA
TORCIDA FLA-MANGUAÇA
TORCIDA URUBUZADA
TORCIDA IMPÉRIO RUBRO-NEGRO
NAÇÃO 12

O Flamengo enfrenta amanhã (21/11), às 19h30 o Coritiba, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, atuando no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui