Bruno Henrique contra o La Calera. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Nesta sexta-feira (07), a Conmebol definiu a arbitragem para partida entre Unión La Calera e Flamengo, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Contudo, o árbitro principal escolhido para comandar a partida, foi o colombiano Andrés Rojas. Na ocasião, ele será auxiliado pelos assistentes, Alexander Guzman e Sebastian Vela, ambos da Colômbia.

A partida entre as equipes, ocorrerá na próxima terça-feira (11), no estádio Municipal Nicolás Chahuán, no Chile, às 21h30 (horário de Brasília). No entanto, a equipe Rubro-Negra irá para o jogo como líder isolada do grupo G, e com chances remotas de classificação antecipada. Por outro lado, o time chileno precisa de uma vitória para sonhar com uma das vagas.

Vale destacar que no primeiro confronto entre as equipes na chave, a equipe Rubro-Negra levou a melhor. Na ocasião, o Flamengo venceu o Unión La Calera por 4 a 1, no Maracanã. Gabigol (2x), De Arrascaeta e Pedro foram os autores dos gols do Mais Querido na partida.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Contudo, antes de reencontrar o adversário chileno, a equipe Rubro-Negra tem outro compromisso importante. No próximo sábado, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, pela semifinal do Campeonato Carioca. A princípio, o Mais Querido encaminhou sua classificação ao vencer o jogo de ida por 3 a 0.

Na outra semifinal, Fluminense e Portuguesa disputam a vaga. No primeiro jogo, as equipes empataram em 1 a 1, e decidem a classificação no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.

SRN

Twitter: @dioguinho_fb


Acompanhe as notícias do Flamengo atualizadas no nosso canal do Youtube!


Quer receber as notícias do Mengão em seu celular? É fácil, basta clicar aqui para mandar mensagem no whatsapp. Se quiser salvar nosso contato manualmente: (21) 97657-1598. Ou se preferir, entre no nosso grupo do Telegram: Clique para ir ao Telegram