Arão contra a LDU. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Antecipadamente, o Flamengo começou a temporada de 2021 com uma equipe alternativa, com jovens e jogadores poucos utilizados. Dessa forma, o elenco principal teve tempo para se preparar e treinar. Nesse meio tempo, Arão se destacou pelo minutos jogados. Desde que voltou contra o Bangu.

Atualmente, o camisa 5 é o jogador com mais minutos em campo. São nove jogos e 781 minutos, todos como titular. Arão jogou oito partidas como zagueiro e uma como volante, na partida contra o Volta Redonda que sagrou o Mais Querido como campeão da Taça Guanabara. O volante/zagueiro tem um gol na temporada.

No jogo de sábado (08) pela semifinal, contra o Voltaço, é possível que Arão seja poupado. Afinal, o Flamengo tem uma vantagem de 3×0. Portanto, Rogério Ceni deve colocar uma equipe alternativa.


Acompanhe as notícias do Flamengo atualizadas no nosso canal do Youtube!


Quer receber as notícias do Mengão em seu celular? É fácil, basta clicar aqui para mandar mensagem no whatsapp. Se quiser salvar nosso contato manualmente: (21) 97657-1598. Ou se preferir, entre no nosso grupo do Telegram: Clique para ir ao Telegram

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.