Reprodução

A noite da quarta-feira passada foi de fortes emoções. O Flamengo foi até o Morumbi, enfrentar a equipe do São Paulo e os dois times protagonizaram uma bela partida de futebol, no entanto o rubro-negro não saiu com a classificação para as semifinais da copa do Brasil. Durante a partida, Gerson do Fla e Daniel Alves do SP, discutiram em vários momentos, além de entradas mais ríspidas. Contudo, parece que as coisas eram feias apenas no campo e terminou junto com a partida.

No início da madrugada desta quinta, Daniel Alves, via Instagram, fez uma respeitosa postagem falando do atleta rubro-negro. o São Paulino postou uma imagem com ele e Gerson disputando uma bola e na legenda, estava escrito:

Alto nível de competição e máximo respeito sempre”. Gerson repostou a mensagem também em seu perfil.

Reprodução/Twitter

O Flamengo, vira a chave para o brasileirão, isso porque, a equipe precisa vencer para não se distanciar dos 3 primeiros. Para tentar tirar a diferença, o Fla precisa vencer o Coritiba, no Maracanã, em duelo marcado para as 19h deste sábado. O premiere trasmite a partida e o urubu interativo, faz o pré-jogo, ao vivo à partir das 18:00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui