Alexandre Vidal/Flamengo

Na última sexta-feira, as seis principais torcidas organizadas do Flamengo se reuniram junto com o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo do clube Bruno Spindel, para discutir os resultados e desempenho negativo do Mengão nos últimos jogos. Na reunião, toda a insatisfação da torcida foi exposta onde, através de uma carta, as organizadas deixaram claro o desejo de resposta dos atletas do Flamengo dentro e fora de campo.

Na manhã deste sábado, o meia Gérson, ídolo do clube e um principais jogadores do atual elenco rubro-negro utilizou suas redes sociais para deixar um recado a toda nação rubro-negra:

“Reconhecer os erros, amadurecer com eles e buscar o que vocês, Nação, merecem. Vitórias. Tenham certeza que aqui tem um grupo com caráter, íntegro e que vai lutar até o fim. Vamos levantar e seguir em frente. Juntos. Como sempre foi. Desde a minha época de torcedor. @Flamengo”

Sob forte pressão da torcida, o Flamengo volta a campo neste sábado contra o Coritiba, às 19h. A partida, que será disputada no Maracanã, é válida pela 22ª rodada do Brasileirão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui