Max-Bill-Flamengo
Foto: Divulgação/Flamengo

Lá no início da temporada o Flamengo bateu o Nova Iguaçu por 1 a 0, no Maracanã, em sua estreia da temporada 2021. O único gol da partida aconteceu na última jogada, mas com grande estilo: o meio-campista Max, de apenas 19 anos, entrou no decorrer do jogo e acertou um lindo chute de longa distância no ângulo dos adversários.

Ali o menino já chamou a atenção do técnico Rogério Ceni, que relacionou e aproveitou o jovem novamente na partida do fim de semana contra a Portuguesa no empate por 2 a 2. Além disso, o comandante relacionou o garoto para o jogo contra o Vélez Sarsfield, ele será uma das opções no banco para dar um novo gás a equipe do Flamengo. Sem reforços ao menos para essa parte da temporada, o técnico vai aproveitar o garoto do Ninho em jogos para testar nos lugares de Arrascaeta e Everton Ribeiro quando estiverem ausentes.

Natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, Max chegou ao Flamengo em novembro de 2020. Criado nas divisões de base do Tupi, de sua cidade natal, o jovem chamou a atenção de olheiros flamenguistas na última edição da Copinha. Apesar de desempenhar diferentes funções no meio-campo, Max vestiu a camisa 10 tanto no Tupi quanto em jogos pelo sub-20 do Flamengo.