Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo conheceu seu adversário na estreia da competição. O clube da Gávea irá enfrentar o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que venceu o Wydad Casablanca por 5 a 3, nos pênaltis. A partida terminou empatada em 1 a 1 no tempo normal.

Em caso de vitória na semifinal, um possível adversário do Mais Querido pode ser o Real Madrid. O time espanhol foi derrotado em seu último compromisso pela LaLiga neste domingo.

A última vez que Flamengo encarou o Real Madrid foi em 1997, em uma partida amistosa onde o Sávio, foi um dos destaques da equipe do Rio de Janeiro. Na ocasião, o Mengão goleou por 3 a 0 a equipe de Madrid, dentro da Espanha.

SÁVIO FALA SOBRE POSSÍVEL FINAL ENTRE FLAMENGO X REAL

O ‘Anjo Loiro da Gávea’, falou exclusivamente com o Urubu Interativo sobre a partida e apontou quem do Flamengo pode ser o destaque da possível final contra o Real Madrid. No entanto, Sávio afirmou que Real Madrid é o grande favorito para o torneio.

“Palpite para uma possível final entre Flamengo e Real Madrid é muito difícil fazer. É bem complicado, pois é uma final de Mundial e jogo único. Tudo pode acontecer. Jogo como esse é resolvido em mínimos detalhes. Realmente é muito difícil fazer uma análise de um palpite do que pode acontecer. São dois times fortes e, como eu falei anteriormente, acostumados a grandes decisões. São dois times com individualidades que podem decidir o jogo. Por parte do Flamengo a gente pode ver um Gabriel super decisivo e, por isso, tudo pode acontecer. Ele pode decidir mais um título para o Flamengo. Mas é um time com jogadores fantásticos dentro do elenco como o próprio Ribeiro, Arrascaeta e Pedro. E o Real Madrid vem com todo aquele poder que tem. É um time acostumado com grandes decisões, um clube com sete Mundiais. Eu tive a felicidade de fazer parte de uma dessas conquistas, então é um clube acostumado. Individualmente falando, é um time extraordinário. Jogadores como Benzema, Rodrygo e Vini podem decidir também um jogo como esse. A gente fala em dois gigantes, dois times fortes e que tudo pode acontecer.”, Disse Sávio.