Foto: Instagram/Carrascal

O Flamengo virou a página Juan Quintero, mas segue monitorando alguns nomes para elevar o nível do banco de reservas na posição. O novo alvo pode ser Jorge Carrascal, meia colombiano de 24 anos, atualmente no CSKA Moscou. O Corinthians também consultou informações sobre o atleta.

Antes de chegar ao CSKA, Jorge Carrascal passou pelo River-Plate e é visto como um jogador acima da média para idade. Representantes do colombiano contaram alguns detalhes do contato com o Rubro-Negro: “Existe o interesse de muitos clubes do Brasil, mas nada foi formalizado e não há proposta oficial na mesa”, explicou ao ‘Coluna do Fla’.

O site ‘Bola Vip’, por sua vez, disse que o nome de Carrascal também foi levado ao Corinthians por parte dos empresários. Sabe-se que o meia deixou o River Plate após acordo por 6 milhões de euros e contrato até o meio de 2026 com o CSKA Moscou.

Conforme mencionado, o Flamengo desistiu da contratação de Juan Quintero – que deve fechar com o Júnior Barranquilla após passagem pelo River Plate. A preocupação com a questão física do atleta foi uma das razões para decisão da cúpula rubro-negra. Sendo assim, o Mais Querido segue pelo mercado em busca de suprir as principais carências do plantel.