Matheuzinho
Gilvan de Souza/Flamengo

Diferentemente do Flamengo, que está em duas finais na temporada, o rival Vasco da Gama, sofre para se livrar da série B. O cruzmaltino perdeu na noite da última quarta-feira para o Cruzeiro por 3×0 e com isso ve o Londrina encostar para roubar sua vaga no G4. Contudo, na próxima rodada, o time de São Januário encara justamente o Londrina em confronto direto. Nesse sentido, o lateral do Flamengo Matheuzinho já sabe para quem vai torcer nesse duelo.

Matheuzinho não deixou passar a oportunidade para provocar o rival do Flamengo que está na série B. O lateral já defendeu o time Paranaense e, através das redes sociais, iniciou torcida pelo acesso do ex-clube.

Em provocação ao Vasco, o lateral direito rubro-negro compartilhou um ‘tbt’ com a camisa do Londrina e cutucou o Cruzmaltino: “Cuidado, Tubarão vai te pegar”.

matheuzinho
reprodução/instagram

No momento, o Vasco é o quarto colocado, com 48 pontos. O Londrina vem logo na sequência, com 45, e como citado, um jogo a menos. Em caso de empate em pontuação, o Cruzmaltino, no entanto, se mantém à frente do time londrino pelo saldo de gols.

Twitter: @diego_alarconf