Prefeito
reprodução

O projeto do estádio próprio segue a todo vapor no Flamengo. Além disso, as metas também estão sendo estabelecidas para a casa do Mengão. E uma delas, o Rodrigo Dunshee, VP geral e jurídico, revelou em entrevista ao Charla Podcast: ingressos mais baratos!

LEIA TAMBÉM: Manto novo na área! Flamengo e adidas lançam uniforme 3 do clube

Além do ingresso, Dunshee comentou sobre a possibilidade de ter capacidade para 100 mil torcedores no estádio. Com esse número, o Flamengo projeta ter a volta do setor popular.

“A ideia de setor popular no estádio do Flamengo existe, o presidente Rodolfo Landim falou comigo esses dias que tem que pensar grande. É preciso novas fontes de receita”

Após isso, o dirigente comentou sobre as críticas que vem sendo feitas a Diretoria Rubro-Negro pelos ingressos caros:

“Não tem como cobrar só valor baixo. Não tem como. Querer ter Arrascaeta, Gabigol, todo nosso time, e cobrar. Eu entendo a torcida reclamar, mas assim, não dá”

Por fim, Rodrigo garantiu que o Mengão consegue implantar um setor mais barato, caso o público no estádio seja maior:

“Estados Unidos só estão fazendo estádios para 100 mil, 120 mil pessoas. Com um estádio pequeno você acaba precisando elevar o preço dos ingressos. Se tiver um estádio de 100 mil, 120 mil pessoas, dá para ter um espaço mais popular”

O Rubro-Negro segue nos ajustes finais para iniciar as obras no Gasômetro, terreno da CAIXA. O projeto conta com apoio do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo no YouTube!