Com 4 contratações já concluídas, o Flamengo continua firme no mercado da bola. A saber, o Mais Querido planeja reforçar o gol, e mira arqueiro do Boca Juniors. A princípio, o Mengão tem atualmente 3 goleiros à disposição.

LEIA TAMBÉM: Oscar aparece vestindo a camisa do Flamengo e torcida vai à loucura

Além de Santos, que é titular absoluto, o Fla conta ainda com Diego Alves, Hugo Souza e Matheus Cunha. Porém, Diego Alves desfalca o Mengão há um longo período, devido a dores na região da púbis, e não deve permanecer no time carioca após o fim do seu contrato. Hugo Souza virou terceira opção, após diversas falhas sob as traves. Por fim, Matheus Cunha recebeu apenas duas oportunidades no time, ainda no Cariocão.

Para repor a ausência de Diego Alves, o Fla se interessou por Agustín Rossi, que atua como goleiro titular do Boca Juniors, clube da Argentina. O contrato do arqueiro vai até o meio de 2023, e até o momento, não há movimentação para renovar o vínculo.

Com mais rodagem e experiência, Agustín entrou na mira do Mais Querido, que observa a situação do jogador em fim de claúsula contratual com o Boca. Antes do clube argentino, o goleiro passou por times como Lanús, Defensa y Justicia, Antofagasta e Estudiantes.

*Com informações do jornalista Mauro Cezar Pereira.

Siga o Urubu no YouTube!