David Luiz-Flamengo-Cara da Rodada 31-Campeonato Brasileiro
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Na manhã desta quinta-feira (10), o Flamengo divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Audax, nesta noite. A relação conta com os desfalques de Bruno Henrique e David Luiz. O atacante foi diagnosticado com uma lesão no anterior da coxa direita e, por sua vez, o defensor apresentou um desgaste físico acentuado, realizando trabalhos em separado do elenco.

CONFIRA A LISTA COMPLETA:

A ideia do Departamento Médico do Flamengo é evitar ao máximo provocar lesões desnecessárias no início da temporada. Nesse sentido, sem estar 100%, David Luiz ficou de fora de sua segunda partida consecutiva. É provável que ele retorne contra o Nova Iguaçu.

A boa notícia é que Diego Alves foi relacionado para sua primeira partida desta temporada. O goleiro se recuperou de dores no joelho e voltou a treinar com o grupo durante a semana. A expectativa é que o mesmo seja titular. O lateral-esquerdo Ramon também foi novidade na lista Rubro-Negra.

Flamengo e Audax Rio se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Atualmente, o Mais Querido ocupa a quarta colocação da competição, com 7 pontos somados em quatro jogos.

SRN

Twitter: @dioguinho_fb