Foto: Reprodução / NBB

Ala pivô do Orgulho da Nação, Olivinha destaca sequência de 23 vitórias no NBB, que levou ao Heptacampeonato do basquete nacional. Em evento de abertura da nova temporada, o jogador do FlaBasquete falou sobre a temporada vitoriosa, mas lamentou a ausência da torcida nos ginásios.

“Foi uma temporada histórica, uma grande final. Mas eu senti muita falta da torcida no Ginásio. Ficava imaginando como seria o Maracanãzinho lotado com o torcedor do nosso lado” – Olivinha destaca a ausência da Nação.

https://twitter.com/NBB/status/1450481131674120194

Além da terceira maior sequência de vitórias da história do NBB, o Flamengo ganhou tudo na temporada passada. Nesse sentido, a equipe comandada por Gustavo de Conti engatou 34 triunfos e assim conquistou os títulos da Copa Super 8 e Champions League Américas.

Agora, após mais um título Carioca, o Orgulho da Nação tenta levantar o oitavo troféu do Novo Basquete Brasil Contudo, terá um jogo de abertura difícil contra o São Paulo, que se reforçou tão bem quanto o rubro-negro.

Dessa forma a estreia do Fla acontece no próximo sábado (23), às 16:10 (horário de Brasília), no ginásio do Morumbi. Apesar dos apelos de Olivinha, a enorme torcida do Flamengo só poderá frequentar os jogos do clube no Rio de Janeiro. Enquanto o rubro-negro se posicionou contra, o NBB juntamente com outras equipes decidiram pelo retorno somente dos torcedores locais.