Foto: Reprodução Twitter

Após a conquista do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira, na vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense, no Maracanã, o vice Marcos Braz falou com a FlaTV e deu um recado bastante enigmático.

– Vai tudo dar certo! Todo mundo tenha uma boa noite. Calma, fica tranquilo. Vida que segue!

A fala, logo acima, se diz respeito a permanência ou não do técnico Jorge Jesus no comando do Flamengo. Sem nenhuma fala do treinador português, ninguém ainda sabe se realmente o Mister sairá do Flamengo. Ainda em entrevista para a FlaTV, o dirigente comemorou a vitória e o título.

– Semana conturbada, mas com final feliz. Isso que importa. Não adianta ter semana calma com final triste. Mais um título, o 36º do Flamengo. Fico feliz por mais essa conquista.

Por fim, o dirigente fez questão de agradecer e dedicar o título para os jogadores do Sub-20, que foram os responsáveis por iniciar o campeonato.

Temos que fazer alguns agradecimentos e lembrar de quem começou essa trajetória, que foi o sub-20. Trabalho do Maurício Souza, do Noval, de todo mundo da base. Foram importantíssimos! Estão de parabéns pela trajetória que acabou com Jesus, Landim, todos nós.