Rueda, Gallardo, Sampaoli e Renato. Foto: Arte Urubu Interativo
Rueda, Gallardo, Sampaoli e Renato. Foto: Arte Urubu Interativo

As informações de que o técnico Jorge Jesus está de saída do Flamengo rumo ao Benfica está saindo em todos os portais de noticias do Brasil e da Europa. Nós do site Urubu Interativo fizemos uma enquete e queremos saber qual treinador você acha que deveria substituir o técnico português.

[poll id=”2″]

Reinaldo Rueda já teve passagem pelo Flamengo. O treinador colombiano chegou ao Rubro-negro em 2017, e no ano seguinte foi treinar a Seleção do Chile.

Marcelo Gallardo atualmente treina o River Plate. Com o time argentino, o treinador conquistou a Copa Sul-Americana (2014), Recopa Sul-Americana (2015, 2016, 2019), Supercopa Euroamericana (2015), Copa Libertadores da América (2015, 2018), Copa Suruga Bank (2015), Copa Argentina  (2015–16, 2016–17, 2018–19) e Supercopa Argentina (2017).

Jorge Sampaoli fez uma excelente campanha com o Santos na temporada anterior e atualmente treina o Atlético-MG. Boatos circularam na internet de que o técnico, antes de aceitar trabalhar no Galo, estava esperando uma definição de Jorge Jesus (se iria continuar) no Flamengo, pois segundo os boatos, o treinador queria comandar o Flamengo.

Já Renato Portaluppi é um nome que muitos torcedores não queriam no Mengão. O treinador já foi sondado pelo Flamengo em duas oportunidades. Na mais recente, Renato não deu resposta a diretoria e muitos julgaram o técnico por ter usado o Fla para garantir um aumento no Grêmio.

É apenas uma enquete! Não quer dizer que o Flamengo esteja negociando com algum deles.