FOTO: FLAMENGO

A festa do atacante Lincoln, ex-Flamengo, que não deixou muita saudade nos torcedores, virou caso de polícia. Em um condomínio de luxo da Serra, na última segunda-feira (27). Tudo começou, segundo moradores do Boulevard Lagoa, porque o evento do atleta, que atualmente defende o Vissel Kobe, do Japão, ultrapassou o limite de horário estabelecido pelo condomínio.

Um morador, que não quis se identificar, informou que a festa, que era realizada na casa do jogador, estava prevista para terminar às 22h. Porém, até às 22:15h, o som continuava alto no local, o que gerou reclamação por parte de vizinhos.

Festa de Lincoln acaba com confusão, PM e gás de pimenta

Seguranças e representantes da Associação de Moradores do Condomínio Boulevard Lagoa (AB Lagoa) entraram em contato com a mãe do cria do Flamengo, todavia, segundo o morador, ela não quis abaixar o som. Deste modo, a Polícia Militar precisou ser acionada e chegou ao local por volta das 23h05.

De acordo com as informações da PM, a confusão generalizada começou no momento em que a mãe do jogador e os demais moradores caminhavam para chegar a um acordo, tendo a mulher aceitado assinar um termo de compromisso.

A ocorrência registrada pela AB Lagoa informa que os ânimos se exaltaram quando o presidente da associação de moradores disse que, se necessário, iria representar em desfavor da mãe de Lincoln acerca da situação.

Nesse momento, a mulher e outros convidados da festa teriam começado a xingar o homem e os seguranças. De acordo com a PM, alguns convidados tentaram agredir o presidente da associação. Os policiais precisaram intervir, utilizando gás de pimenta para conter os ânimos.

Durante a confusão, outras duas viaturas da Polícia Militar foram chamadas para dar apoio às equipes que já estavam no local. Com a confusão já sob controle, a ocorrência foi encerrada após ser lavrado um termo circunstanciado entre as partes. A ocorrência foi encaminhado para o juizado especial criminal da Serra.

Procurado pela equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, Josimar Dias, que é pai do jogador, afirmou que o problema foi com outras pessoas que estavam na festa.

Segundo ele, enquanto o termo circunstanciado era assinado, o presidente do condomínio xingou algumas pessoas, inclusive a mãe de  Lincoln. Diante disso, a confusão teve início.

Informações retiradas do jornal Folha de Vitória.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua