
O jornal “As” publicou hoje em seu site oficial, que o lateral Filipe Luis será treinador do Rubro negro após se aposentar. Ainda segundo o jornal, o atleta confirmou para o site Brasileiro “coluna do Flamengo” que essa foi uma das peças chaves para o lateral aceitar vir para o Flamengo.
“Quando iniciei as negociações com o Flamengo, uma das coisas que me convenceu foi que eles me ofereceram um plano depois de terminar minha carreira. Eles me disseram que, quando me aposentar, estariam muito interessados em me dar uma chance. Disse que queria ser treinador e eles me darão a oportunidade de trabalhar e poder começar minha nova carreira aqui. Essa oportunidade me deixa muito feliz “, disse o Lateral Esquerdo.
Filipe Luis ficou 15 anos na Europa, passando por Ajax, Real Madrid Castilla (Real Madrid B), Deportivo La Coruna e Atlético de Madrid. Em sua volta ao Brasil, o atleta pode se tornar campeão Brasileiro e da Libertadores da América pelo Rubro negro carioca.