Michael-Flamengo-Campeonato Brasileiro
Foto: Divulgação/Flamengo

No último sábado (30), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Rubro-Negro diminui a vantagem para 10 pontos pro Alvinegro. Dessa maneira, Michael, autor do gol, chegou a sétima bola na rede na competição.

Nesse sentido, o camisa 19 ultrapassou o Gabigol no ranking e se tornou o vice artilheiro do Mais Querido no Brasileirão. Bem como, está empatado com o Pedro. O líder pelo Rubro-Negro é o Bruno Henrique com nove gols.

Então, com mais uma ótima atuação, Michael se mostrou decisivo mais uma vez e pede passagem para ser titular da equipe. Sendo assim, o perfil oficial do Flamengo rasgou elogios ao atacante.

“12 gols na temporada. Muita raça, disposição e amor ao Manto Sagrado. GIGANTE, Micha!”

Vale lembrar, o ‘Robozinho’ é o único atleta do clube a disputar todas as partidas do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, atuou em 26 jogos, tendo, além dos gols, três assistências.

Então, o atacante deve ser manter como titular para o próximo duelo, contra o Athletico-PR. Nesse ínterim, chegará ao seu 27º jogo pelo Mengão na competição.

Enfim, como dito, o Flamengo retorna a campo na próxima terça (2) diante do Furacão, na Arena da Baixada. A partida será pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tal qual, tinha sido adiada por conta das convocações para seleções.

VEJA MAIS:

Diego Alves enaltece apoio da Nação após vitória contra o Atlético-MG: “Nossa união ganha jogo”

Nada grave! Rodrigo Caio se reapresenta melhor e faz fortalecimento no joelho direito

Renato Gaúcho é candidato a melhor técnico do mundo