Foto: Reprodução / SporTV

Treinador do Atlético-MG discutiu após o fim do jogo, e nas redes sociais, dirigente do Flamengo comentou sobre Cuca. Nesse sentido, o clima de rivalidade continuou depois da vitória do rubro-negro por 1 a 0 sobre o líder do Brasileirão. Michael marcou o único gol da partida.

O dirigente do Flamengo se manifestou em resposta ao vídeo da discussão de Cuca na entrada dos vestiários. Durante o bate-boca, o treinador agrediu os dois seguranças que separavam os espaços entre os vestiários. Dessa forma, alguns torcedores cobraram uma posição mais energética da diretoria do Fla.

Assim como o comandante do time mineiro, o atacante Hulk também se exaltou após o fim do jogo. Em entrevista no pós-jogo, o jogador reclamou do goleiro Diego Alves e o anti-jogo, segundo o atleta, praticado ao longo do segundo tempo. No entanto, as atitudes que o camisa 7 do Galo reclamou já foram repetidas por Everson, goleiro do Atlético-MG, em outros jogos.

Com a vitória, o Flamengo diminuiu a distância para o líder do campeonato para 10 pontos, mas tem dois jogos a menos para realizar. Nesse ínterim, um deles é contra o Athletico-PR na próxima terça-feira (2).

Twitter: @Victor_Andrade4.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.