Diego Alves-Flamengo-Atlético-MG
Foto: Paula Reis/CRF

No último sábado (30), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Rubro-Negro diminui a vantagem para 10 pontos pro Alvinegro. Dessa maneira, após a vitória, Diego Alves foi na sua rede social parabenizar e agradecer o apoio da Nação.

“Vamos juntos com a Nação ao nosso lado sempre! E sabemos que nossa união ganha jogo. Parabéns para todos, todo jogo é decisão!”

Então, no reencontro com seu clube de formação, o goleiro rubro-negro não foi muito exigido durante a partida. Bem como, fez apenas duas defesas, sendo ambas sem dificuldade. Ainda, foi essencial no momento que o Mais Querido estava na frente do placar. Sendo assim, sou cadenciar o jogo com toda sua experiência.

No Brasileiro, Diego Alves atuou em 22 oportunidades de 26 possíveis. Dessa forma, são oito jogos sem sofrer gol e 61 defesas na competição. Além, de já ter pegado um pênalti.

Enfim, o Flamengo retorna a campo na próxima terça(2) diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada. A partida será pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tal qual, tinha sido adiada por conta das convocações para seleções.

VEJA MAIS:

Nada grave! Rodrigo Caio se reapresenta melhor e faz fortalecimento no joelho direito

Renato Gaúcho é candidato a melhor técnico do mundo

[Vídeo] Após derrota, Cuca agride funcionários do Maracanã

Comentários do Facebook