foto: Flamengo

Michael fez a primeira partida de titular com Doménec Torrent, o atacante que foi um pouco precipitado em algumas decisões de jogadas, não deixou de fazer uma boa partida e criar chances de gols para o time rubro-negro. O atacante participou ativamente do gol de Gabriel, ao puxar o contra-ataque e dar um assistência para o camisa 9 marcar o gol da vitória contra o Santos.

Pedro Rocha na partida anterior contra o Botafogo, foi o melhor em campo no primeiro tempo, mesmo sem fazendo apenas sua sexta partida oficial pelo rubro-negro, o atacante fez boas jogadas pelo lado esquerdo e deu consistência nas jogadas em profundidades, também pecou em algumas decisões que é considerado normal para quem fica sem ritmo ideal de jogo.

Bruno Henrique fez contra o Santos sua melhor partida pelo Flamengo no Brasileiro, mas ainda falta melhorar, falta arriscar mais as jogadas em velocidade e explorar a verticalidade que o camisa 27 pode fazer. Já está claro a preferência de Dome em jogar com 3 atacantes quando puder, para isso funcionar, o Bruno Henrique tem que estar ativo no jogo, com toda certeza quando o atacante se reencontrar com seu futebol da temporada passada o Flamengo vai voltar a ter uma quantidade de gols por partida de forma consideravelmente boa.

Foto: Flamengo

É inegável que Pedro Rocha e Michael, foram melhores que Bruno Henrique que foi titular em todas as 6 partidas do Fla pelo Brasileiro, o BH vive uma seca de gols de mais de 7 partidas pelo mais querido, mas mesmo assim ainda é o vice artilheiro da equipe na temporada.

Com a vitória na Vila Belmiro, o Flamengo assume a nona colocação do Brasileirão. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira (2), às 20h30, para encarar o Bahia.

Quer receber notícias do Mengão em seu celular? É fácil! Mande uma mensagem no Whatsapp para o número (21) 96534-7050.