Patrocínio
Divulgação/CRF

A diretoria do Flamengo está em Buenos Aires, capital da Argentina. Isso porque o clube disputará a primeira partida da semifinal da Libertadores contra o Vélez, nesta quarta. Porém, além do confronto decisivo do time, a direção rubro-negra tem outros interesses. Nesse sentido, o rubro-negro fechou mais um acordo de patrocínio.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de comunicação e marketing, Gustavo Oliveira, se encontraram na última terça, com os representantes da Assist Card. A empresa especializada em seguro de viagem, patrocinará o clube. Como a sede da empresa fica na capital Argentina, os representantes rubro-negros confirmaram o recente negócio pessoalmente e exibiram a nova camisa, com a marca estampada.

O nome da Assist Card estará na parte de trás do uniforme, abaixo do número dos jogadores, espaço que anteriormente era ocupado pela FlaTV.  Como o acordo foi fechado antes da partida com o Vélez, o novo patrocínio já estará presente nos uniformes do elenco no primeiro duelo da semifinal, nesta quarta-feira, às 21h30, em Buenos Aires.

Ao todo, o novo vínculo irá render R$ 20 milhões aos cofres do Flamengo, pelo contrato de 28 meses, o que representa 8,5 milhões por temporada.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook