Foto: Flamengo

Artilheiro da Libertadores, Pedro é peça fundamental do Flamengo. Desde que chegou em 2020, o atacante finalmente virou titular absoluto da equipe, e tem correspondido. Indicado para ser o Rei da América, o nome de Pedro tem sido constantemente ligado à Seleção Brasileira.

Desde a chegada de Dorival, Pedro participou de 21 jogos, marcou 12 gols e distribuiu 6 assistências. Por isso, Tite tem ouvido cada vez mais pedidos para levar o craque do Flamengo para a Copa do Mundo. E o técnico da Seleção tem respondido positivamente, chegando a dizer que é “provável” que a convocação aconteça.

Desse modo, em entrevista ao site UOL, o artilheiro referência relembrou quando a diretoria do Fla, não liberou a ida aos jogos Olímpicos.

“Se eu falar que não (ficou chateado), vou estar mentindo. Fiquei um pouco chateado na época, porque eu queria estar na seleção, mas a diretoria foi bem clara comigo, sempre deixou claro que não iria me liberar. Mas o que me deixou mais chateado é que, na época, no momento das Olímpiadas, joguei só um jogo como titular no Flamengo. Mas isso já é passado.”

Comentários do Facebook