Flamengo derrotou o Atlético-GO ontem (30) por 4 a 1 com o Maraca lotado, pela vigésima rodada do Brasileirão. E, na sua terceira partida com o Manto Sagrado, Vidal, de pênalti, marcou pela primeira vez com a camisa Rubro-Negra. Aos 32 minutos, o chileno converteu o pênalti sofrido por Marinho e fez o terceiro gol do Fla. As informações são do jornal O Tempo.

No entanto, em entrevista pós-jogo, o técnico Dorival Júnior, apesar de reconhecer a importância do volante no elenco, pediu cautela depois do primeiro gol do chileno pelo Flamengo:

 “Aos poucos a gente vai ganhando um jogador, evitando uma situação de sobrecarga pelo período que ele ficou afastado. A gente sabe que pode contar com ele a qualquer momento. Se for em 15, 30, 45 ou 90 minutos, tenho certeza que terei o mesmo jogador que finalizou a partida com, talvez, um ganho a mais ainda. Tudo tem que acontecer de maneira natural. Vamos saber na segunda como ele chegará, para que tomemos algumas posições. Não podemos nos esquecer que ele estava quase 60 ou 70 dias sem atuar, isso tem um peso muito grande, por isso esse cuidado todo”, disse Dorival Jr.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook