Vidal pelo Flamengo - Foto: Flamengo

O Flamengo venceu o Atlético-GO por 4 x 1, e somou mais três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Diante do Maracanã lotado, a torcida pôde ver um time do Flamengo avassalador no primeiro tempo, aplicando 4 gols na primeira etapa. Um desses gols, foi de Vidal, que marcou seu primeiro gol com o Manto.

O placar já estava 2 x 0 para o Mengão quando o árbitro deu pênalti para os donos da casa. O volante então foi para a cobrança e deixou a equipe com uma vantagem a mais no placar. Após a vitória, o jogador falou sobre o gol e o momento especial de comemorar o tento com a torcida no estádio.

“Impressionante. Disse quando cheguei que era um sonho entrar em campo com a camisa do Flamengo, mas ainda fazer um gol, sentir um carinho, sentir que todo estádio grita meu nome. É um sonho o que estou vivendo. Mas é seguir ajudando a equipe a ganhar coisas, seguir devolvendo o carinho para a torcida. Estou muito feliz por tudo”, falou.

Em suas redes sociais, o King também falou sobre o momento vivido no último sábado e agradeceu aos seus companheiros e disse que esperava ser o primeiro de muitos vestindo o Manto Sagrado.

COM VIDAL, FLAMENGO SE PREPARA PARA JOGÃO PELA LIBERTADORES

O Flamengo terá uma semana com grandes jogos, começando com uma decisão. Enfrenta o Corinthians, na terça-feira (2), pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores. A equipe jogará primeiro na Neo Química Arena e depois no Maracanã. E no fim de semana, no sábado (6), duela com o São Paulo, pelo Brasileirão.

A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior agora ocupa a quarta colocação, com 33 pontos. Vidal vestirá a camisa 5 no maior torneio da América, camisa deixada por Arão. Desse modo, o jogador deve iniciar o jogo no banco de reservas contra o Corinthians.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

 

Comentários do Facebook