Diretoria do Flamengo já se antecipa pensando nos reforços. Foto: Reprodução
Diretoria do Flamengo já se antecipa pensando nos reforços. Foto: Reprodução

Com a abertura de uma nova janela de transferências no meio do ano, o Flamengo já se antecipa pensando nos reforços. A princípio o Mais Querido busca jogadores para 3 posições: lateral-direito, volante e atacante.

A saber, com a saída de Maurício Isla, o Mengão teria apenas dois jogadores na posição de lateral-direito: Rodinei e Matheuzinho. Com isso, o setor é prioridade nesta janela de transferências.

Além disso, na volância, o Rubro-Negro tem 4 atletas: Willian Arão, Thiago Maia, João Gomes e Andreas Pereira. No entanto, o belga Andreas não deve permanecer no Mais Querido, após o fim do empréstimo. Restando apenas 3 volantes, a Diretoria busca reforços para evitar qualquer “surpresa” durante a temporada, visto que o Flamengo tem calendário cheio.

Por fim, o setor de ataque é o que menos preocupa. Ao todo, o Mengão tem 5 atacantes: Gabi, Bruno Henrique, Vitinho, Pedro e Marinho. Apesar disso, a necessidade de bons suplentes em todas as posições é necessária, já que o Rubro-Negro trabalha com vários atacantes ao longo da temporada. Além disso, a possível saída de Marinho pode desfalcar a zona ofensiva do Mais Querido.

*As informações foram divulgadas pela jornalista Raisa Simplicio.

Siga o Urubu Interativo no Twitter!

Comentários do Facebook