Paulo Sousa fez comentários que incomodou medalhão do Flamengo. Foto: Felipe Patino
Paulo Sousa fez comentários que incomodou medalhão do Flamengo. Foto: Felipe Patino

Após uma sequência de jogos no Rio, Paulo Sousa conseguiu estabilizar o seu trabalho ao emplacar quatro vitórias seguidas, mesmo com algumas críticas e questionamentos por mais desempenho do time. Desse modo, Paulo Sousa ganhou uma semana de treino para ir em busca da quinta vitória consecutiva pela primeira vez desde que chegou ao Clube, contra o Fortaleza no próximo final de semana.

Contra o time nordestino o treinador terá algumas baixas importantes como Gabigol e Arrascaeta. Para as vagas abertas, o Mister deve ir a campo com Pedro e Vitinho (respectivamente). E em caso de vitória, pode alcançar o G4 pela primeira vez na atual edição do Brasileiro.

Ao todo, são seis partidas de invencibilidade da equipe de Paulo Sousa, que perdeu pela última vez para o Botafogo, dia 8 de maio, em Brasília. Desde então, são cinco vitórias e um empate, diante do Ceará, fora de casa. A maior série sem derrotas na temporada é de dez partidas.

Paulo-Sousa--Flamengo-Libertadores
Foto: Gilvan De Souza / Flamengo

PAULO SOUSA MONTA O FLAMENGO SEM GABIGOL E ARRASCAETA

O camisa 9 está fora por suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o uruguaio defende a seleção de seu país e não estará à disposição também contra Bragantino e Internacional, ambos fora de casa. A provável escalação deve ser: Hugo, Matheuzinho, R. Caio, David Luiz, Ayrton, Arão, Andreas, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

Com 12 pontos, o Flamengo é o oitavo colocado na tabela do Brasileirão, mas apenas a três pontos dos líderes Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians, todos com 15. O elenco Rubro-Negro  está de folga e se reapresenta quarta-feira, no Ninho do Urubu, para iniciar a preparação visando o duelo com o Fortaleza, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada.

Comentários do Facebook