Reprodução: Real Madrid F.C

Vini Jr. foi um dos grandes destaques do futebol mundial. O Cria do Flamengo pode aparecer até na lista dos melhores jogadores do mundo na atual temporada. Desse modo, o ‘Malvadeza’, foi eleito pelo grupo de observadores técnicos da Uefa a revelação da Champions League da temporada 2021/22.

O atual camisa 20 dos Merengues, fez a sua melhor temporada na carreira, contribuindo para 10 dos 29 gols marcados pelo clube merengue na competição (4 gols e 6 assistências em 13 jogos).

Em nota, a Uefa destacou a atuação do atacante na grande final – “O atacante brasileiro de 21 anos encerrou uma temporada de destaque com o único gol da final contra o Liverpool no Stade de France. Vinicius Jr brilhou com seu ritmo, pés rápidos e talento criativo”.

Cria do Fla, Vini Jr. é eleito jogador revelação da Champions League – Foto: Real Madrid

VINI JR. TEVE GRANDE TEMPORADA DE TÍTULOS E GOLS PELO REAL MADRID

Na temporada em geral, Vini Jr entrou em campo 52 vezes e participou diretamente de 42 dos 119 gols marcados pelo Real Madrid na temporada (22 gols e 20 assistências). Pelo Real, o craque foi campeão e sendo destaque ao lado de Benzema, da Champions, La Liga e Supercopa da Espanha.

VEJA MAIS

Mercado da Bola: Veja quais reforços o Flamengo busca nesta janela de transferências

DE SAÍDA! Diretoria do Flamengo decide não renovar com Maurício Isla

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook