Uma das faixas estava escrito: "Democracia Rubro-Negra". Foto: Reprodução Internet
Uma das faixas estava escrito: “Democracia Rubro-Negra”. Foto: Reprodução Internet

Na manhã deste domingo, um grupo grande de torcedores do Flamengo foram até Copacabana para atrapalhar uma manifestação pró governo que aconteceu próximo da orla. Cerca de 300 rubro-negros(as) foram tentar impedir a ação das pessoas que estavam se manifestando a favor do presidente, Jair Bolsonaro.

Com faixas de “democracia” e “ditadura nunca mais”, manifestantes antifascistas do Flamengo ofuscaram o ato bolsonarista que acontece na manhã deste domingo (31) na orla na praia de Copacabana.

Outra faixa onde estava escrito: “Ditadura nunca mais”. Foto: Reprodução Internet

Segundo os torcedores denominados como “antifascistas”, eles não aguentavam mais ver manifestações todos os finais de semana a favor do atual governo e decidiram sair para defender a democracia.

A Polícia Militar estava presente e fez um cordão de isolamento, dividindo as duas manifestações. De um lado os pró governo e do outro, rubro-negros.

 

 

Torcidas do Corinthians e Palmeiras também fizeram o mesmo na manhã deste domingo, na Avenida Paulista.

Deixamos claro que estamos apenas informando e não temos lado político.

1 COMENTÁRIO

  1. Tem vergonha de segurar as bandeiras dos partidos e querem usar o futebol para seus interesses, não passam de vagabundos atrapalhar um ato que já estava marcado, se quiserem fazer, marcha da maconha, marcha pró Comando vermelho, Pró-PSOL, façam mas não usem o Flamengo, vocês não passam de oportunistas de partidos/quadrilhas. Democratas que defendem ditadores….

  2. Sou famenguista e nao apoio esses idiotas, usar o nome do clube para se meter onde não entendem nada é ser muito burro! Meu Brasil é muito maior que estes idiotas, Bolsonaro nós representa. Fora comunistas disfarçados de flamenguistas.