Screenshot

Morreu ontem, aos 88 anos, em decorrência de  complicações de um AVC sofrido há dois anos, Milton Gonçalves, um dos maiores nomes da TV brasileira e um Rubro-Negro apaixonado.

O que poucos sabiam é que o ilustre Flamenguista também ultrapassou as barreiras da arquibancada, e teve capítulos na história do Clube. Milton Gonçalves, foi vice-presidente social da gestão de Edmundo Santos Silva. E, em 2012, se candidatou a vice-presidente na chapa encabeçada por Ronaldo Gomlevky. O grupo, porém, abriu mão da corrida eleitotal e indicou apoio à Chapa Azul, vencedora daquele pleito (Folhapress).

Sempre que podia, externava sua paixão pelo Clube. Em entrevista ao programa SporTV, o ator declarou: “Eu estou aqui no Rio há muitos e muitos anos. Aqui é o Mengão! O Mengão é a minha felicidade. Eu fui vice-presidente social do Clube. Todos os meus filhos vão lá. Felizmente todos são Flamengo. Hoje, eu não consigo ver todos os jogos, mas eu sempre quero ver meu Mengão”, afirmou.

O velório do ator acontece hoje, à partir das 9:30h, no Theatro Municipal do Rio. A Equipe do Portal Urubu Interativo se solidariza com a família, amigos e Nação, que como ele, foi, e ainda o é, “ACIMA DE TUDO RUBRO-NEGRO”.

 

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook