Jorge Jesus
Reprodução

Não foi dessa vez que o torcedor Rubro-Negro  pôde comemorar a volta de Jorge Jesus ao Flamengo. O treinador, que teve uma passagem pra lá de vitoriosa entre 2019 e 2020, aceitou a proposta do Fenerbahçe, da Turquia e será o treinador por lá.

O anúncio oficial deve acontecer até esta quarta-feira. Contudo, os jornais portugueses já cravavam a negociação, desde as primeiras horas do dia. O português viajou nesta terça-feira para Istambul, onde assinou por uma temporada.

O mister receberá salário de 7 milhões de euros no novo clube. Segundo o jornal “As” o treinador português foi para a Turquia em um voo privado que os dirigentes do Fenerbahçe mandou. Entretanto, João de Deus e Márcio Sampaio, seus auxiliares, além do advogado Luís Miguel Henrique, foram junto.

Veja o vídeo da torcida do Fenerbahçe no aeroporto esperando Jorge Jesus:

A princípio, o português estava sem clube desde sua saída do Benfica, no fim de 2021. Recentemente, o treinador esteve no Brasil para curtir o Carnaval e se envolveu em uma polêmica ao dizer que queria voltar ao Flamengo e que daria um prazo ao time carioca.

Vale ressaltar, que Jorge Jesus é o segundo técnico do Fenerbahçe com identificação com o Flamengo. Nesse sentido, o ídolo maior do Clube, Zico, já foi treinador da equipe Turca entre 2006 e 2008.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook