Em entrevista ao jornalista Renan Moura, o CEO da MOSS, Luis Felipe Adaime, comentou sobre o potencial do Flamengo no mercado. Para o líder da nova patrocinadora do Mengão, o clube precisa expandir a exploração de marca, devido aos últimos resultados do Mais Querido nas redes sociais:

“Não é uma crítica, mas acho que o Flamengo é uma marca ainda muito pouco explorada, ou que fica muito aquém do seu potencial. O Flamengo foi o clube com maior número de interação em mídia social no mundo no mês de fevereiro. Passou o Barcelona por muito. Como que o Barcelona tem tudo isso de receita? Então, acho que há uma oportunidade de traduzir isso em dinheiro.”

O Flamengo neste semana com a MOSS um patrocínio no meiões de seu uniforme. O rubro-negro receberá R$ 3,5 milhões para estampar marca de nova patrocinadora no meião; acordo vai até dezembro de 2021.  A startup planeja investir R$ 200 milhões com o objetivo de acelerar seu crescimento no mercado e consolidar sua liderança como a maior plataforma de ativos digitais da região.

Confira a entrevista completa abaixo:

E aí torcedor, concorda com Adaime?

SRN

Twitter:ds_fortunato