Foto: Cátia Luís/Benfica

Eterno ídolo dos torcedores Rubro-Negros, o ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus pode estar de volta aos campos em breve. Isso porque o treinador que está “parado” desde sua saída do Benfica de Portugal ,esteve perto de assinar contrato com o Al-Nassr.

Todavia, o treinador português não assinou contrato com o clube da Arábia Saudita. Jorge Jesus irá esperar até ao Verão para decidir o futuro e aguarda até a situação do próprio Flamengo. Um dos grandes objetivos do Mister é regressar ao clube Rubro-Negro ou treinar a Seleção Brasileira.

Jorge Jesus espera pelo Flamengo

JJ um pouco antes de sair do Benfica no fim de 2021, foi procurado pelo Flamengo, afim de treinar novamente o Mais Querido. Contudo, o Português preferiu continuar no clube Lusitano. Após sua saída, e com Paulo Sousa já contratado pelo Flamengo, foi procurado por outros clubes Brasileiros, como Atlético-MG e Corinthians.

A princípio, o Mister recebeu uma oferta tentadora para comandar o time árabe. Segundo  informações do Diário Record, de Portugal, o contrato é milionário com o Al-Nassr, e pode chegar até 10 milhões de euros por ano.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua