Flamengo
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Com dois erros bizarros do zagueiro Léo Pereira e uma atuação muito ruim do setor ofensivo, o Flamengo perdeu a primeira partida da decisão do Estadual para o Fluminense, por 2×0. O resultado faz com que o time da Gávea, precise fazer pelo menos 3 gols de diferença ,no próximo jogo, para levantar a taça. Pegando esse gancho, o jornalista André Rocha, do ‘UOL’, criticou duramente a postura dos jogadores Rubro-Negros.

“Mais um Fla x Flu com o mesmo roteiro. O Flamengo caiu de novo na armadilha do Fluminense, jogo pilhado, pegado, Fluminense fechado esperando o Flamengo errar. Era para o time entrar com raiva e não com essa postura blasé. Eles vão caindo na pilha, se desestruturando, erram passe, dão contra-ataque e o time não muda, o roteiro é sempre o mesmo. Ceni perdeu assim, Renato perdeu assim e agora o Paulo Sousa”.

O jornalista continuou….

“Entram pensando que vão fazer um gol na hora que bem entender, jogando um jogo normal enquanto o Fluminense está jogando uma Copa do Mundo, com Felipe Melo com olhos esbugalhados, com David Braz vibrando com bola na lateral, e o Flamengo não entende esse tipo de jogo. Não conheço outro nome para isso, é burrice. O time do Flamengo é um time de trouxas, esses jogadores que vêm perdendo os clássicos seguidos são uns trouxas que caem sempre na mesma armadilha do Fluminense. Se perder, será o 4º vice-campeonato seguido desse elenco, que elenco vencedor é esse?”, concluiu.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook