Braz
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo entra com desvantagem para o jogo de volta da final do Campeonato Carioca. Isso porque devido a duas falhas de Leo Pereira, o Rubro-Negro  perdeu de 2×0 para o Fluminense na primeira partida da final. Somam-se os erros individuais, uma partida bem abaixo da média vinda do setor ofensivo do time. Contudo, o Vice de futebol Marcos Braz, se mostrou confiante na virada no próximo sábado.

“A questão não é a cobrança, você ainda tem o outro jogo. Os jogadores também estão chateados, não é o resultado que se imaginava, mas tem mais 90 minutos. Tem que ter calma e tranquilidade dentro do possível”, disse o dirigente, que prosseguiu…

“Isso não quer dizer que tem que ficar dentro da inércia pra poder chegar e reverter esse quadro, porque o Flamengo tem total capacidade pra isso. Mas isso só pode acontecer no sábado. Tem que ter dentro do quadro a tranquilidade, os treinamentos acontecerem e no sábado a gente tentar mudar isso”

 

A princípio, O Fluminense pode ser campeão perdendo por um gol de diferença no sábado. Caso o Flamengo vença por dois gols de diferença, a disputa será nos pênaltis. Para conquistar o título no tempo normal, a equipe Rubro-Negra precisa vencer por três ou mais gols de vantagem.

Flamengo e Fluminense se reencontram no próximo sábado, às 18h, no Maracanã.

Twitter: @diego_alarconf