Falta uma semana para o Flamengo iniciar sua caminhada rumo ao topo do mundo. Com estreia marcada para o dia 07 de fevereiro, a delegação rubro-negra embarca rumo ao Marrocos na próxima quinta-feira (02) logo após o último treino em solo brasileiro, no Ninho do Urubu. A torcida, é claro, já se mobiliza para realizar o – já tradicional – AeroFla.
O Flamengo ainda encara o Boavista nesta quarta-feira (01), pelo Campeonato Carioca, antes de pensar exclusivamente no Mundial de Clubes. No dia seguinte, quinta-feira (02), o grupo realiza o último treino no Rio de Janeiro, às 15h, no Ninho do Urubu. A ida ao Galeão está prevista para ocorrer após as atividades, às 19h.
A Nação prepara mais uma edição do tradicional AeroFla para recepcionar os jogadores antes do embarque. Desta vez, porém, não haverá aglomeração no Ninho do Urubu – apenas no Terminal de Cargas do Galeão. A concentração está marcada para as 18h30, no BRT Fundão.
🔴⚫✈️🇲🇦
𝗔𝗘𝗥𝗢𝗙𝗟𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢 𝗠𝗨𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗡𝗢𝗩𝗢
Quinta-feira(02/02), o último ato de apoio antes do mundial
• Concentração torcida: BRT Fundão, a partir de 18h30
• Embarque do time: Terminal de Cargas do Galeão, às 20h
➔ Levar sinalizador
—
𝗗𝗜𝗩𝗨𝗟𝗚𝗨𝗘𝗠 pic.twitter.com/IvCvJgbbI4
— AeroFla (@Aero_Fla) January 27, 2023