Zico participa de noite de autógrafos na Gávea

Na noite desta segunda-feira (30), o eterno ídolo Zico esteve presente na sede social da Gávea para uma noite de autógrafos do seu livro “A história de todos os gols de Zico”, que foi lançado no ano passado pela editora Tinta Negra. O livro, escrito pelos rubro-negros Bruno Lucena (in memorian), Marcelo Abinader e Márcio Helvécio, é licenciado pelo Flamengo e descreve os incríveis números da carreira de um dos maiores jogadores de futebol do mundo.

Com prefácios do jornalista e escritor Marcos Eduardo Neves, George Helal e do Maestro Junior, o livro tem imagens belíssimas e uma narrativa empolgante, capaz de nos transportar a campo ao descrever a destreza de Zico ao colocar a bola nas redes: de falta, rolando, pênaltis, cabeça, calcanhar, de letra e até de bunda, sem querer.

Os ídolos Adílio e Mozer marcaram presença no evento, realizado na loja oficial do Flamengo, localizada na entrada social do Clube. O presidente Rodolfo Landim também esteve no local prestigiando o Galinho de Quintino.