Marcos-Braz-Flamengo-Atlético-MG-Supercopa
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Em coletiva de imprensa, Marcos Braz comentou sobre o palco da Supercopa e falou sobre torcida no duelo entre Atlético-MG e Flamengo. Assim, o dirigente Rubro-Negro  alfinetou o clube mineiro afirmando que os torcedores do Mais Querido serão maioria em qualquer lugar do Brasil.

“Essa competição (Supercopa) é da CBF. Ainda está marcada para Brasília. A gente tem que analisar sempre a situação da COVID. Existem sinalizações de governos que são mais tranquilos ou não. Em relação a maioria da torcida do Flamengo, se for ver dessa maneira, a gente não poderá jogar no Brasil, porque em qualquer lugar do Brasil o Flamengo vai ter maioria. Já já vamos saber onde a gente vai jogar e com certeza o Flamengo terá a maioria. Se vai perder ou ganhar é outra situação, mas a maioria eu tenho certeza que vai ter. É simples a vida como ela é.”

Vale lembrar, o Atlético-MG não via com bons olhos a escolha de Brasília como sede da disputa pois, segundo o clube,não se trata de um campo neutro. Sendo assim, tentou de todas as formas, junto com a CBF, mudar o confronto de local.

À princípio, o palco da Supercopa ainda será em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, no dia 20 de fevereiro. No entanto, com o aumento de casos de Covid-19 no estado o duelo deve ser remanejado para outro lugar.

Nesse sentido, de acordo com o jornalista Guilherme Silveira, da Jovem Pan, o confronto entre Atlético-MG e Flamengo deve ser levado para São Paulo. Dessa maneira, os estádios cotados para receber a Supercopa são: Neo Química Arena e Morumbi.

VEJA MAIS:

Marcos Braz explica “demora” do Flamengo e estratégia na janela de transferências

Marinho elogia o trabalho de Paulo Sousa e afirma: “Muito inteligente”