Foto: Instagram

De acordo com o “Diario Sport”, da Espanha, Philippe Coutinho interessa o Flamengo e teve o nome aprovado pelo novo treinador. Enquanto não chega no Rio de Janeiro, o técnico português Paulo Sousa começa o planejamento para 2022 apontando um possível reforço.

Recentemente, Philippe Coutinho comunicou ao Barcelona o desejo de retornar ao Brasil, de olho na Copa do Mundo. Atualmente com poucas chances no time de Xavi, o meio campo deseja uma sequência que o credencie a uma futura convocação ao Catar. Nesse sentido, o Mais Querido surge como possível destino.

Cria do Vasco, Coutinho teve o nome aprovado por Paulo Sousa, e segundo o “Sport”, a dupla Braz e Spindel iniciaram os contatos com o atleta. Dessa forma, a contratação do camisa 14 seria o grande reforço para a próxima temporada.

Por fim, antes do Barcelona, o meia se destacou no Liverpool. Contudo, o brasileiro não teve uma boa adaptação no clube catalão e jogou um período por empréstimo no Bayern de Munique. No clube alemão, foi campeão da Champions League, da Bundesliga e da Copa da Alemanha. Atualmente, o valor de mercado de Coutinho é de 18 milhões euros.

Twitter: @Victor_Andrade4.

Comentários do Facebook