Foto: Divulgação / Real Madrid

Já aposentado, ídolo do rival Barcelona desdenha de Vini Jr no Real Madrid, apesar de não ter sido melhor do que Obina. Dessa forma, o coadjuvante no Barcelona de Ronaldinho Gaúcho diz em entrevista ao jornal As que o francês Benzema é quem manda no clube merengue, atualmente.

Nesse sentido, o atacante camaronês se assustou quando o jornalista do jornal espanhol chamou de fenômeno o jogador formado no Mais Querido. A fase atual de Vini Jr no Real Madrid rende elogios diários, como recentemente após virar a partida contra o Sevilla com um golaço, no último domingo (28). A reação curiosa do ex-jogador, que também atuou pelo Real, porém sem marcar um único gol, foi de perplexidade com a pergunta:

“Todos estão me perguntando por ele (Vinicius Jr). O que está acontecendo?” – questionou o africano, que logo em seguida ouviu a explicação do repórter:

“É um fenômeno o que estamos vendo com ele. É um líder do Madrid com essa idade”  – argumentou o jornalista.

“E Benzema? Benzema está acima de todos. Há coisas no futebol que não entendo. Benzema é o líder do Real Madrid” – observou, antes de completar:

“Vinicius é um bom jogador, que será um jogador muito importante no futebol. Mas temos que dar o lugar de Deus a Deus. E Benzema, hoje em Madri, é Deus. E temos que dar seu lugar” – salientou.

Em comparação com o Vinicius Júnior, Samuel Eto’o chegou com a mesma idade no futebol espanhol. Em quatro temporadas, no entanto, o atacante marcou apenas 4 gols em 37 jogos. Por outro lado, o Malvadeza na primeira temporada com a equipe principal do Real Madrid também marcou quatro vezes, porém com mais oito assistências e e impactando de imediato com apenas 18 anos.

Somente no sexto ano do africano na Espanha, jogando pelo Mallorca, que o atleta deslanchou, na época com 20 anos. Foram 33 partidas e 13 gols. Enquanto isso, no ano mais goleador da carreira até o momento, Vini balançou as redes em 11 oportunidades e deu 5 passes para gols, em 19 jogos.

Por fim, o que esperar de quem não chegou aos pés de Obina, xodó e ídolo do Flamengo?

Se inscreva no canal do Urubu Interativo no Youtube!!!