Torcida no Maracanã
Reprodução Internet

Na noite desta terça-feira (30), o Flamengo venceu o Ceará, por 2 a 1, em partida válida pela trigésima quinta rodada do Brasileirão. Além dos 3 pontos, o triunfo foi marcado por posicionamentos da Nação Rubro-Negra que, por mais uma vez, lotou o Maracanã. Nesse sentido, após o apito final, parte da torcida reverenciou Jorge Jesus, gritando “Mister” e proferiu xingamentos a Renato Gaúcho, desligado do cargo de treinador na última segunda-feira.

CONFIRA O VÍDEO:

Vale ressaltar que mesmo após uma derrota marcante em uma final de Libertadores, a torcida do Flamengo lotou o Maracanã nesta noite. Além de apoiar o time, grande parte da torcida cobrou alguns e atletas e criticou rigorosamente a diretoria, citando nome de dirigentes como Marcos Braz (Vice de futebol) e Rodolfo Landim (Presidente do clube).

Fora isso, foi uma grande festa da Nação Rubro-Negra. Logo nos primeiros minutos de jogo, Gabigol abriu placar após erro na saída de bola do Ceará e fez o Maraca vibrar até os minutos finais. Na segunda etapa a equipe adversária até empatou, mas instantes depois Matheuzinho colocou o Mais Querido na gente mais uma vez para concluir o vigésimo primeiro triunfo da competição.

Agora, o Flamengo volta na próxima sexta-feira (03), quando enfrenta o já rebaixado Sport, fora de casa. Em caso de vitória, o Rubro-Negro pode garantir a vice-colocação do Campeonato Brasileiro 2021. A partida está marcada para às 20h (de Brasília).

SRN

Twitter: @dioguinho_fb